Reclamação respondidaRespondida

Estou mais de uma hora esperando passa por uma consulta agendada de anestesista

Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Marquei uma consulta para meio dia onde pediram para chegar 20 minutos antes. Cheguei ad 11:15 já são 12:40 e nada de ser atendido. E pra isso que pagamos convênio? No sus tá mais rápido hem.

Compartilhe

Resposta da empresa

26/07/2022 às 10:18

Olá Rodrigo,

Inicialmente, gostaríamos de agradecer pelo contato com a Central Nacional Unimed.
Em atenção à sua manifestação, encaminhamos por mensagem privada considerações referente ao solicitado.
Lamentamos quaisquer transtornos que possam ter ocorrido e reafirmamos que o nosso compromisso é sempre a satisfação de nossos clientes.
A Central Nacional Unimed acredita que confiança e cuidado são a base das boas relações. Por isso, estamos aqui para registrar nosso agradecimento pelo seu registro e, permanecemos a disposição com o compromisso de sempre buscarmos o aperfeiçoamento dos nossos processos de atendimento.
Esperamos ter prestado o atendimento com toda atenção e zelo que merece, permanecendo à disposição sempre que necessário. Afinal, cuidar de você é o nosso maior propósito.

Atenciosamente,
Flávia Mafra
Núcleo de Atenção ao Cliente
Central Nacional Unimed

Central Nacional Unimed – São Paulo
SAC 08009420011 (Numeração de cartão com início 0865)
SAC 08009404774 (Numeração de cartão com início 0067)
Site www.centralnacionalunimed.com.br

Está com problemas com Central Nacional Unimed - Unimed Nacional?

Reclamar