Falta de empatia e respeito

Sabemos que não somos sempre atendidos rapidamente no pronto atendimento da Unimed isso é fato,mais a falta de respeito das pessoas que trabalham na recepção,enfermeiros e demais.Já chegamos com os nossos familiares em estado de doença e ainda somos mal atendidos,mal dão informações e acham q estão fazendo um favor pra gente aqui.
Cara feia é mas respostas.
Mal,ruim péssimo.A Unimed tinha nome hoje ela não tem nem médico pra cuidar dos nossos filhos direito.
Falta de respeito,falta de empatia deles que não são profissionais nesse mundo.
Pra que formam se não vão atender e cuidar das pessoas direito.
Pra começar dos que atendem a gente na recepção.Péssimas,riem da gente.
Isso precisa mudar.

30/06/2022 às 16:02

Sra. Debora, bom dia!

Inicialmente, gostaríamos de agradecer pelo contato com a Central Nacional Unimed.

Em atenção à sua manifestação, vimos respeitosamente informar-lhe que pelos dados disponibilizados na mensagem não conseguimos localizar cadastro de contrato firmado através da Central Nacional Unimed – sede São Paulo.

Dessa forma, precisamos que, por gentileza, informe:

· Nome completo, data de nascimento e numeração de CPF
· Número da carteirinha – composto por 17 dígitos;
· Nome da Unimed com a qual possui contrato firmado;

Esclarecemos que cada Unimed guarda sua autonomia administrativa, financeira e operacional, assim como, cada qual administra os contratos com seus clientes e estabelece rotinas próprias para prestar atendimento, portanto, para que possamos apurar o relato apresentado ou direcionar a Unimed que possa, será necessário recebermos os dados complementares solicitados.

A Central Nacional Unimed acredita que confiança e cuidado são a base das boas relações. Por isso, estamos aqui para registrar nosso agradecimento pelo seu registro e, o compromisso de sempre buscarmos o aperfeiçoamento dos nossos processos de atendimento.

Tão breve disponibilize os dados complementares solicitados, teremos a oportunidade de prestar o atendimento com toda atenção e zelo que você merece.

Atenciosamente

Flávia Mafra
Núcleo de Atenção ao Cliente
Central Nacional Unimed
www.centralnacionalunimed.com.br

Está com problemas com Central Nacional Unimed - Unimed Nacional?