Unimed Paulistana declara falência só muda o nome

Um absurdo Unimed Nacional, Unimed Fesp, Central Unimed, tudo a mesma coisa, assim como Unimed Paulistana que declararam falência e trocaram de nome. Eu desempregada, precisando no momento mais q tudo. Ganhei uma causa em 2018 pelo descredenciamento do hospital q meu esposo com Câncer tratava, tinha também auxílio funeral e alguns exames. Ganhei a causa e se declararam em estado de miserabilidade, e declararam falência, só trocaram de nome, como é feito nesse país q vivemos, cheio de corruptos. É injusto vc ganhar uma causa e não receber. Bando de sem vergonhas. Profissionais da saúde que devem se mais humanizados e são desumanos, não respeitam. FUJAM DA UNIMED, QUALQUER UMA DELAS. Acabaram de abrir uma casa de show, com o meu dinheiro e de todos outros q foram [Editado pelo Reclame Aqui].

30/06/2022 às 16:04

Sra. Simone, bom dia!

Inicialmente, gostaríamos de agradecer pelo contato com a Central Nacional Unimed.

Em atenção à sua manifestação, vimos respeitosamente informar-lhe que pelos dados disponibilizados na mensagem não conseguimos localizar cadastro de contrato firmado através da Central Nacional Unimed – sede São Paulo.

Dessa forma, precisamos que, por gentileza, informe:

· Nome completo, data de nascimento e numeração de CPF
· Número da carteirinha – composto por 17 dígitos;
· Nome da Unimed com a qual possui contrato firmado;

Esclarecemos que cada Unimed guarda sua autonomia administrativa, financeira e operacional, assim como, cada qual administra os contratos com seus clientes e estabelece rotinas próprias para prestar atendimento, portanto, para que possamos apurar o relato apresentado ou direcionar a Unimed que possa, será necessário recebermos os dados complementares solicitados.

A Central Nacional Unimed acredita que confiança e cuidado são a base das boas relações. Por isso, estamos aqui para registrar nosso agradecimento pelo seu registro e, o compromisso de sempre buscarmos o aperfeiçoamento dos nossos processos de atendimento.

Tão breve disponibilize os dados complementares solicitados, teremos a oportunidade de prestar o atendimento com toda atenção e zelo que você merece.

Atenciosamente

Flávia Mafra
Núcleo de Atenção ao Cliente
Central Nacional Unimed
www.centralnacionalunimed.com.br

Está com problemas com Central Nacional Unimed - Unimed Nacional?