Produto avariado e falta de retorno do SAC após solicitação de troca

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Lauro de Freitas - BA

05/06/2026 às 16:11

ID: 250616339

Fiz uma compra nesta empresa e veio um produto avariado,entrei em contato com o SAC,via whatsapp e falei com atendente Isabela que disse que ia gerar a autorização de troca no correio, já fazem dois dias que aguardo retorno, visualizam as mensagens e não retornam.

Compartilhe

Resposta da empresa

09/06/2026 às 07:52

Oi Elisangela!

Lamentamos sinceramente pela situação relatada. Essa não é a experiência que desejamos proporcionar aos nossos clientes.

Verifiquei que você possui um protocolo em aberto conosco desde o dia 03/06, que segue em andamento dentro do fluxo normal de atendimento. Em relação à autorização de postagem para a troca do produto, a solicitação foi realizada por nossa equipe junto aos Correios. No entanto, a emissão dessa autorização depende exclusivamente dos processos internos deles, não sendo possível interferirmos ou acelerarmos essa etapa.

Não foi possível responder à sua mensagem devido ao feriado no dia 04/06 e ao recesso no dia 05/06. Sua autorização de postagem foi disponibilizada e já entramos em contato para repassar todas as orientações necessárias.

Entendemos sua expectativa e pedimos desculpas pela percepção de falta de retorno. Gostaríamos de reforçar que acompanhamos cada caso com todo o cuidado, atenção e seriedade que ele merece, buscando sempre a melhor solução para nossos clientes. Permanecemos acompanhando o seu caso e seguimos à disposição para quaisquer esclarecimentos adicionais até a conclusão do processo.

Atenciosamente,

Central Nutrition.