Suplemento sabor forte e mau chei..o

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Marília - SP

07/02/2026 às 20:30

ID: 240090647

Olá, gostaria de uma solução para meu problema. O médico prescreveu o suplemento guardian sem sabor pois minha filha tem intolerância a sabores e após comprar e tentar dar para ela a mesma vomitou. O produto diz ser sem sabor mas tem sabor extremamente forte e mau cheiro. Gostaria de uma solução o quanto antes. Agradeço desde já.

Compartilhe

Resposta da empresa

09/02/2026 às 17:04

Olá, Iolane,

Sentimos muito pelo desconforto que sua filha teve ao utilizar o Guardian. Essa não é a experiência que gostaríamos de proporcionar.

O produto é classificado como sem sabor porque não contém saborizantes, mas apresenta o sabor natural dos próprios ingredientes da fórmula, como aminoácidos e beta-glucana de levedura, o que pode gerar um leve gosto residual.

Para facilitar a ingestão, você pode diluir em água bem gelada ou misturar em suco integral de uva ou polpa de frutas, e também adicionar algumas gotas de limão ou laranja na água com gelo, o que costuma ajudar a suavizar o sabor.

Informamos também que já estamos em processo de ajuste da denominação do produto, e nos próximos lotes ele aparecerá como sabor característico, para que fique mais claro para todos os clientes.

Agradecemos muito seu feedback, que é fundamental para aprimorarmos nossos produtos e nossa comunicação.

Nossa equipe já entrou em contato com você para orientar e conduzir as tratativas necessárias, e você será acompanhada até a completa resolução do caso.

Estamos à inteira disposição para qualquer suporte adicional que precisar.

Atenciosamente,

Central Nutrition

Consideração final do consumidor

06/03/2026 às 07:57

A empresa entrou em contato e solucionou meu problema. Agradeço imensamente pela atenção.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10