PÉSSIMO ATENDIMENTO, DESCASO COM O PACIENTE

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Brasília - DF

29/03/2023 às 00:02

ID: 161895847

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Péssima, minha mãe está realizando um tratamento de prótese nesta clinica a qual não indico a ninguém, o sonho está se transformando em um pesadelo. Um tratamento caríssimo, que eles estão tratando como se estivesse sendo feito caridade.. Na hora de vender, são ÓTIMOS, receptivos, mas na hora de realizar o trabalho? UM HORROR, ela foi atendida por uma profissional da clínica que RECOMENDOU que ela procurasse um profissional, gente? como sentir confiança em um lugar assim? Vivendo com medo de acontecer algo pior com minha mãe com este serviço MAL FEITO e caro. Uma prótese que já quebrou mais de 4 VEZES, como sentir confiança para VIVER? Ela já passou na mão de TODOS os DOUTORES da clinica e até agora nenhuma solução, Toda hora uma desculpa, os doutores só empurram um pro outro e até agora nada de trabalho bem feito, NÃO RECOMENDO A NINGUÉM ESSA PÉSSIMA EXPERIENCIA

Compartilhe