PRODUTO NAO ENTREGUE

Não resolvido
São José dos Campos - SP
09/04/2021 às 09:40
ID: 122241269
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesFiz uma compra como poderá ser observado abaixo, em 28/01 e o prazo de entrega foi de 12 dias uteis, estamos no dia 09/04 e o produto não foi entregue.
Entrei em contato com a empresa, e pediram para esperar mais um pouco, pois tiverem problemas coma logística.
Depois informaram que fizeram 03 tentativas de entrega, pedi o numero do rastreio do produto para verificar em qual centro de distribuição encontra, pois, quando acontece este tipo de problema recebemos do correio a informação, até o momento não recebi nenhum tipo de informação.
Enfim certamente estão me enrolando, pois até o momento não passaram o rastreio do produto. NÃO COMPREM COM ESTE FORNECEDOR, CASO NÃO QUEIRAM PASSAR RAIVA.
NUMERO DA ORDEM #*******
Compartilhe
Consideração final do consumidor
20/01/2023 às 13:33
Sem comprometimento
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0