Lente de contato se partiu no olho durante o uso, causando transtorno e prejuízo.

Respondida
Pompéu - MG
28/02/2026 às 12:48
ID: 241941797
Lente [Editado pelo Reclame Aqui]
Comprei paguei 200,00
Na 1 usada a lente partiu dentro do meu olho!!!!um absurdo
Joguei o dinheiro no lixo
Compartilhe
Resposta da empresa
03/03/2026 às 11:08
Olá
Estaremos entrando em contato pelo seu numero de cadastro.
Atenciosamente!