Fiz um pagamento para empresa possivelmente [Editado pelo Reclame Aqui]

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Brasília - DF

07/11/2024 às 22:47

ID: 201525171

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fiz um pagamento para Kodland por dessa empresa de pagamentos, solicitei o estorno para o kodland por desistência mas a kodland não responde minhas mensagens.
Reporto aqui por estarem possivelmente intermediando pagamentos para fraudadores. O fato de ser essa a empresa de intermediação de pagamento, já conhecida por mim por outras transações deu credibilidade para Kodland, por isso me senti segura em realizar a transação. Gostaria de suporte na comunicação com a empresa kodland e se possível o estorno do valor pago. A ebank deu credibilidade para kodland por isso entendo que também é responsável por auxiliar no conflito.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

25/02/2026 às 12:00

ignorou a reclamação, não assumiu sua responsabilidade e até o momento não recebi o ressarcimento

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0