Fiz um pagamento para empresa possivelmente [Editado pelo Reclame Aqui]

Não resolvido
Brasília - DF
07/11/2024 às 22:47
ID: 201525171
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFiz um pagamento para Kodland por dessa empresa de pagamentos, solicitei o estorno para o kodland por desistência mas a kodland não responde minhas mensagens.
Reporto aqui por estarem possivelmente intermediando pagamentos para fraudadores. O fato de ser essa a empresa de intermediação de pagamento, já conhecida por mim por outras transações deu credibilidade para Kodland, por isso me senti segura em realizar a transação. Gostaria de suporte na comunicação com a empresa kodland e se possível o estorno do valor pago. A ebank deu credibilidade para kodland por isso entendo que também é responsável por auxiliar no conflito.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
25/02/2026 às 12:00
ignorou a reclamação, não assumiu sua responsabilidade e até o momento não recebi o ressarcimento
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0