Reclamar dessa empresa

Eunápolis - BA

30/03/2023 às 17:45

ID: 162016989

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Levei minha cadela pra tosar e ela pegou alguma coisa na pele e está muito feio voltei lá no pet shop e eles n fizeram nada ainda me deu um papel pra assinar arcando com as despesas caso ele falarem q n foi do ambiente deles ela só fica dentro de casa só come ração nunca teve isso e agora estamos passando por esse transtorno a minha cachorrinha está sofrendo muito

Compartilhe

Resposta da empresa

31/03/2023 às 11:39

Olá Boa tarde,
Compreendemos sua preocupação com seu pet, e nos colocamos à disposição para maiores esclarecimentos, Relembramos que disponibilizamos um veterinário para atender seu pet e durante o atendimento sugerimos fazer alguns exames de pele e de sangue para melhor diagnóstico de possíveis fungos.
Pois sempre utilizamos produtos neutros aprovados e de selo Anvisa.
Como a Sra. não esteve presente para a retirada do pet, nos que realizamos a entrega, após várias tentativas de contato sem sucesso, possivelmente teríamos a oportunidade de esclarecer melhor a situação de pele já alojada.
Por essa razão reforçamos a orientação de seguir rotina de higiene do pet o que é essencial.

Os acessos de contato de nosso estabelecimento encontram-se disponíveis pra maiores esclarecimentos.