Dificuldade em notificação via portal e mau atendimento

Não resolvido
Cuiabá - MT
07/08/2025 às 14:27
ID: 223992863
Abri um protocolo número *****, para uma notificação via portal, pois moro em um estado diferente da onde preciso notificar, foram 7 interações onde perdi meu tempo super precioso, além disso prejuízo, pois tem um contrato financeiro envolvido o quel preciso da notificação, pois não consegui notificar uma empresa desejada, acabei enviando um AR.
Cada momento me pediam uma coisa, acabei da última vez mandando o requerimento com reconhecimento de firmas no cartório e apos idas e vindas de pedidos a última resposta foi: "Notamos tardiamente que a data do requerimento está anterior a datada notificação, favor ajustar", uma falta de respeito e profissionalismo de quem analisa, iniciei o pedido dia 09/07/2025 e no dia 06/08/2025 com esta resposta, cansei de insistir. Além disso, a interação via chat foi péssima o analista extremamente mal educado. Não possuem clareza nem uma lista de documentos que exigem, pedem o Gov, mas me pediram para validar assinatura me mandaram um link que nao funciona. Mal organizado, péssimo serviço, fiquei extremamente frustrada.
Compartilhe
Resposta da empresa
07/08/2025 às 15:08
Boa tarde, senhora Camila.
Lamento sinceramente que sua experiência com o andamento deste protocolo (n *******9) não tenha sido satisfatória. Peço a gentileza de responder à devolutiva encaminhada pelo cartório mencionada por você anteriormente para que eles possam dar continuidade ao processo. Se possível, que a resposta seja enviada ainda hoje; assim, nossa equipe poderá contatar o cartório solicitando urgência em seu caso.
Esclareço que, no atendimento online via plataforma, dispomos apenas de conhecimento técnico sobre o sistema, e não temos uma de uma lista de documentos. Isso porque os requisitos variam conforme o Estado e devem ser informados diretamente pelo cartório ao cliente.
Quanto à orientação fornecida no chat online, trata-se de procedimento padrão exigido pelos cartórios. Quando um documento assinado digitalmente é modificado, sua assinatura é invalidada. Por isso, o atendente solicitou que fosse realizada nova assinatura pelo link fornecido, o mesmo utilizado pelos cartórios para validar assinaturas digitalmente. Seu feedback sobre o atendimento será levado em conta e trabalharemos para melhorar a sua próxima experiência.
Estamos à disposição para auxiliá-la e agilizar o registro de seu protocolo. Envie a resposta à devolutiva, que iremos passar as orientações ao cartório.
Atenciosamente, Júlio Anderson.
Consideração final do consumidor
08/08/2025 às 11:01
Não resolveram, simplesmente terei que iniciar todo o processo, já gastei com reconhecimento de firmas e não tenho mais porque insistir nisso, este serviço não atende conforme o que prega. Tentarei outras formas.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0