Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Guaíba - RS

19/06/2015 às 17:24

ID: 13495212

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Hoje pela manhã, eu e meu marido pegamos o central q sai da rodoviária de NH p POA as 05:55h, estava muuuuuuuuuuuuito frio 5graus, qndo nos acomodamos, solicitamos ao Motorista q graduasse o ar, pois estava insuportável viajar daquela maneira...

O MSM disse q qndo abafasse o ar, iria aumentar a temperatura... O q não foi feito!!

Passamos frio a viagem inteira o q nos desmotivou p outras oportunidades estamos bastante chateados..

Se perderam 2 clientes assíduos...

Compartilhe

Consideração final do consumidor

04/06/2019 às 08:10

Péssimo!

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

1