Ar condicionado frio no inverno

Não resolvido
Guaíba - RS
19/06/2015 às 17:24
ID: 13495212
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesHoje pela manhã, eu e meu marido pegamos o central q sai da rodoviária de NH p POA as 05:55h, estava muuuuuuuuuuuuito frio 5graus, qndo nos acomodamos, solicitamos ao Motorista q graduasse o ar, pois estava insuportável viajar daquela maneira...
O MSM disse q qndo abafasse o ar, iria aumentar a temperatura... O q não foi feito!!
Passamos frio a viagem inteira o q nos desmotivou p outras oportunidades estamos bastante chateados..
Se perderam 2 clientes assíduos...
Compartilhe
Consideração final do consumidor
04/06/2019 às 08:10
Péssimo!
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
1