Ar condicionado com peça plástica quebrada, loja e fabricante se isentam de responsabilidade.

Resolvido
São José dos Quatro Marcos - MT
29/05/2026 às 10:07
ID: 250019421
Fiz uma compra de um ar condicionado há 24 dias que chegou na minha casa.
Quando fui ver a parte plástica do motor estava quebrada e notifiquei o magalu.
Então enviaram um técnico da eletrolux que relatou que a peça não entra na garantia , que recomenda que a loja me envie outro .
Desde então diariamente estou nesse impasse porque a central do ar fica jogando o problema para a Eletrolux , e Eletrolux falando que não é deles.
Isto foi um defeito ocorrido no transporte e não de fábrica, sendo assim responsabilidade da central do ar .
Estou insatisfeito com a compra.
Compartilhe
Resposta da empresa
29/05/2026 às 10:37
Bom dia, Gustavo. Tudo bem?
Desejamos um ótimo final de semana para você!
Lamentamos pela experiência enfrentada e por toda a demora até a conclusão do seu atendimento. Sabemos o quanto é frustrante permanecer aguardando uma solução, especialmente após receber um produto com avaria e não conseguir utilizá-lo conforme esperado.
Verificamos que a situação foi relatada inicialmente na reclamação ID *****, dando visibilidade sobre a integridade do produto no momento da entrega, conforme mencionado sobre a parte plástica danificada. Como contamos com serviços de transporte terceirizados, agradecemos pela visibilidade trazida sobre essa situação, pois ela nos ajuda a identificar oportunidades de melhoria em nossos processos logísticos e na experiência oferecida aos nossos clientes.
Assim que tivemos conhecimento do ocorrido, seguimos com o direcionamento para análise técnica, justamente para identificar corretamente a origem da situação e garantir a tratativa adequada conforme os procedimentos aplicáveis.
Como o reparo não foi possível dentro do prazo de 30 dias estabelecido pelo Código de Defesa do Consumidor, acompanhamos junto à fabricante o acordo de troca do produto que foi ofertado para resolução do caso.
Ficamos felizes em saber que a troca foi realizada no dia 14/05 e que o novo produto já está instalado e funcionando perfeitamente.
Seguimos à disposição sempre que precisar!
Abraços,
Departamento de Reputação
CentralAr.com
Consideração final do consumidor
29/05/2026 às 11:37
Os atendentes são educados , empresa prestou um bom atendimento.
Mas Demorou 40 dias para chegar o ar condicionado, porém a empresa me envio um pix no valor de ***** para amenizar a situação.
No fim tudo resolvido.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10