Reclamar dessa empresa

Embu das Artes - SP

22/06/2023 às 12:11

ID: 166900473

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Paguei a fatura do do cartão Santander desde o ano passado a vista ,porém eles não deram baixa e ainda negativaram meu nome e tiraram o limite do meu cartão..e ainda mais alegaram que eu fiz um acordo da fatura e debitaram esse valor da minha conta tbm! (Entrei em contato com a central de cartão eles não resolveram só ficam me transferindo de setor umas das ligações fiquei 1huma hora e 14 minutos ( falei com a gente do Santander a ( Rosângela) agência vila Sônia São Paulo capital a mesma disse que a central de cartão que resolveria isso (ou seja ) total desrespeito com o consumidor me venceram pelo cansaço sujaram meu nome e ainda fizeram débitos indevido da minha conta e cortaram o meu limite..

Compartilhe