MÁ GESTÃO, PÉSSIMOS EM CANCELAMENTO DE PLANOS!!!!

Não respondida
Vila Velha - ES
08/02/2021 às 22:23
ID: 119370095
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesPrecisei cancelar o plano anual que fiz na academia sede de Vila Velha no início do ano, por motivos pessoais relacionados à pandemia, fiz a solicitação do cancelamento em outubro e até hoje não vi a cor do meu dinheiro. Equipe muito enrolada, já fui na academia conversar com o dono, já enchi o whatsapp deles de mensagem, já me mandaram até a forma que vão devolver, mas meu dinheiro de volta que é bom... nada! Já tô cheia disso tudo... Decepcionante!!