MÁ GESTÃO, PÉSSIMOS EM CANCELAMENTO DE PLANOS!!!!

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Vila Velha - ES

08/02/2021 às 22:23

ID: 119370095

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Precisei cancelar o plano anual que fiz na academia sede de Vila Velha no início do ano, por motivos pessoais relacionados à pandemia, fiz a solicitação do cancelamento em outubro e até hoje não vi a cor do meu dinheiro. Equipe muito enrolada, já fui na academia conversar com o dono, já enchi o whatsapp deles de mensagem, já me mandaram até a forma que vão devolver, mas meu dinheiro de volta que é bom... nada! Já tô cheia disso tudo... Decepcionante!!

Compartilhe