Dificuldade para Reagendar Consul.

Não resolvido
Betim - MG
06/01/2026 às 08:34
ID: 236747327
Venho por meio desta mensagem relatar minha insatisfação com o atendimento de sua empresa, especialmente em relação à dificuldade para reagendar consultas do retorno no Telex Soluções Auditivas - *****.
Em 9/12/2025, entrei em contato para marcar uma consulta e fui atendido no dia 15/12/2025, marcado às 9:30. Após esse atendimento, foi marcado um retorno para 23/12/2025 às 10:30, o qual precisei cancelar devido a um imprevisto. Solicitei o reagendamento e foi disponibilizado o dia 30/12/2025, às 14h. No entanto, naquele dia, enfrentamos uma forte onda de calor, e, mesmo tentando chegar ao local e comunicando meu possível atraso (o que foi confirmado pela empresa), mas infelizmente precisei cancelar novamente por questões de segurança e bem-estar.
Desde então, tenho enfrentado dificuldades para resolver a situação. No dia 05/12/2025, entrei em contato para tentar marcar uma nova data, preferencialmente para os dias 06/12/2025 ou 07/12/2025, no horário das 16h30 ou 17h, mas não obtive resposta. Minhas mensagens foram ignoradas, e percebo que a empresa não demonstra mais interesse em me atender.
Gostaria de esclarecer que meu objetivo é resolver minha questão com o retorno necessário, e estou disponível para horários no período da tarde, após as 16h. Peço, por gentileza, que me informem quais dias e horários estão disponíveis, para que eu possa escolher uma data e confirmar.
Acredito que um bom atendimento envolve não apenas a prestação do serviço, mas também a comunicação e a flexibilidade para ajustes necessários. Espero que essa situação seja resolvida de forma rápida e satisfatória.
Atenciosamente,
Compartilhe
Resposta da empresa
08/01/2026 às 17:02
Olá, Sr. Everton
Primeiramente, agradecemos o seu contato e esclarecimentos sobre o seu caso, e lamentamos a dificuldade de comunicação e reagendamento mencionadas. Reforçamos que prezamos por um atendimento atento e respeitoso em todas as unidades Telex.
Diante do seu relato, acionamos a loja em questão para retomar o contato com o sr. o quanto antes e providenciar o reagendamento do retorno, considerando sua disponibilidade no período da tarde, conforme informado.
Permanecemos à disposição para qualquer apoio adicional e seguiremos acompanhando o caso para que seja resolvido da melhor forma possível.
Atenciosamente,
Equipe Telex.
Consideração final do consumidor
09/02/2026 às 13:32
Passaram-se mais de 30 dias desde a resposta da empresa em 08/01/2026, que prometia contato e solução.
O caso não foi resolvido. Não houve qualquer retorno ou providência concreta para agendar o retorno necessário.
No dia 05/02/2026, houve uma visita surpresa de funcionários à minha residência (na qual não estava presente), que igualmente não resolveu absolutamente nada.
A situação permanece totalmente estagnada e sem solução.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0