Preço diferente do anunciado e propaganda enganosa na Furtil Pneus

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

11/06/2025 às 12:15

ID: 219406001

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Furtil pneus Av Abel ferreira com a Av Salim, vim final do mês (05/2025) colocar os pneus no meu carro e tive um problema com o meu jogo de roda (resolvi no começo do mês 06/2025)
Agora vim no dia 11/06/2025 colocar os pneus já resolvido o problema das rodas e me passaram um valor totalmente diferente do dito no mês anterior
Tem propaganda em todas a redes por um valor chega aqui e outro
Vou colocar mas nunca mais volto e nem indico pra amigos e familiares

Compartilhe

Resposta da empresa

24/02/2026 às 14:51

Pedimos desculpas pela demora em responder sua manifestação. Estamos revisando nossos processos para que todos os apontamentos sejam acompanhados com mais agilidade.

Com relação ao valor mencionado, esclarecemos que nossas campanhas comerciais são sazonais e podem sofrer alterações de um mês para outro, conforme ações promocionais vigentes no período. Os valores praticados sempre seguem as condições da campanha ativa na data da compra ou da confirmação do serviço.

Entendemos que a diferença de preço possa gerar insatisfação, especialmente quando há um intervalo entre o primeiro contato e a efetivação da compra. Por isso, reforçamos internamente a importância de deixar claras as condições e a validade das ofertas no momento da cotação.

Permanecemos à disposição para verificar o atendimento realizado à época. Caso deseje, pedimos que nos envie via mensagem privada seus dados (nome completo e data aproximada do atendimento), para que possamos consultar os registros internos.

Seguimos comprometidos com a transparência e clareza nas informações prestadas aos nossos clientes.

Atenciosamente,
Equipe Furtil pneus