COBRANÇA INDEVIDA E INTIMIDAÇÃO - POSTO IPIRANGA

Não respondida
São Paulo - SP
20/02/2026 às 16:26
ID: 241223591
POSTO IPIRANGA - LAGOS ANDINOS - Fui [Editado pelo Reclame Aqui] descaradamente. Cheguei ao posto com pelo menos 6 litros, ainda não estava na reserva, solicitei que completasse o tanque, ao ver o total, questionei, pois colocaram 52,4 litros e o meu carro comporta apenas 51 litros. O gerente imediatamente me intimidou, ameaçando chamar a policia caso não pagasse, mas não quis me fornecer seu nome completo e se retirou do local.
Paguei com cartão de crédito, fiz uma foto da bomba, e enviei juntamente com o documento do carro e fatura ao SAC do POSTO IPIRANGA.
Manifesto aqui a minha indignação, sem [Editado pelo Reclame Aqui] nenhuma ganharam o equivalente a 7 litros de combustível às minhas custas. Aguardo no mínimo o ressarcimento financeiro e retratação pelo transtorno causado por tudo isso.