Empurram serviços e peças desnecessários

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Maringá - PR

04/01/2024 às 17:24

ID: 179711733

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

PÉSSIMO!! É UMA CILADA!!! Eles vendem pneu barato como isca e ficam inventando e aumentando problemas para inflar a conta. Gastei R$ ******* em pneus e eles queriam me empurrar R$ 3.******* em serviços e troca de peças, apelando dizendo que era questão de segurança.Levei o carro em outra loja de pneu e ficou tudo R$ *******!!! FUJAM!!!

Compartilhe