Empurram serviços e peças desnecessários

Não respondida
Maringá - PR
04/01/2024 às 17:24
ID: 179711733
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesPÉSSIMO!! É UMA CILADA!!! Eles vendem pneu barato como isca e ficam inventando e aumentando problemas para inflar a conta. Gastei R$ ******* em pneus e eles queriam me empurrar R$ 3.******* em serviços e troca de peças, apelando dizendo que era questão de segurança.Levei o carro em outra loja de pneu e ficou tudo R$ *******!!! FUJAM!!!