Reclamar dessa empresa

Campinas - SP

04/07/2023 às 07:17

ID: 167554747

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Infelizmente tenho que fazer essa avaliação negativa.
Há 9 meses atrás fui até esse local com um Ford Ka ******* com ******* km rodados.
Queriam fazer cambagem no carro, o que eu neguei ( depois descobri que esse carro não tem cambagem).
Esse final de semana vi que os pneus dianteiros do carro estavam comidos por dentro até chegar no arame.
Como o preço dos pneus nesse local é bom, levei ontem lá para trocar os pneus e me disseram que teria que trocar duas buchas da bandeja. Autorizei a troca (pintaram as buchas com spray e não consigo identificar se são realmente novas).
Na parte da tarde me ligou um "consultor" informando que o carro estava fora da geometria e com as rodas dianteiras rebatidas para trás e querendo *******,00 pelo serviço.
Não autorizei e levei o carro em outro local para alinhamento.
No outro local se assustaram de terem trocado buchas com o km que esse carro está e de terem diagnosticado sem desmontar e também constataram que o carro estava com as rodas abertas, ou seja a arapuca para comer novamente os pneus por dentro estava armada.
Eles deixam as rodas abertas para estragar os pneus e jogarem depois que o cliente não autorizou fazer cambagem ou outro serviço.
Melhor fugir desse local!

Compartilhe

Resposta da empresa

05/07/2023 às 13:09

Boa tarde Sr. Celio

Agradecemos muito o seu contato, informo que iremos entrar em contato com o gestor da loja e passar o relato para que ele possa analisar o acontecido e dar-nos um retorno.

Os nossos procedimentos são para a total satisfação de nossos clientes. Nos colocamos à disposição para maiores informações se necessário.

Agradecemos a oportunidade de solução da questão apresentada.

Att. SAC ARCA PNEUS.

Nossos contatos:*******.
*******
Central: ******* ******* *******

Réplica do consumidor

05/07/2023 às 13:19

Estou aguardando o posicionamento final de vocês porque o que foi feito no meu carro para ele desgastar os pneus internamente foi de propósito porque não aceitei fazer a cambagem que além de não existir nesse carro era desnecessária, pois os pneus estavam com desgaste regular.
Tanto é fato que não havia desgaste irregular que os pneus que foram colocados na traseira, agora voltaram para a dianteira e estão com desgaste regular.
Outro ponto importante foi que no mesmo dia do meu retorno na loja eu levei o carro em outro local e foi constatado que as rodas dianteiras estavam abertas, ou seja, o desgaste irregular ocorreria novamente.
Aguardo ressarcimento dos valores gastos indevidamente.

Consideração final do consumidor

10/10/2023 às 21:43

Não recomendo fazer serviço nesse local - agem de má fé!

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0