Loja péssima

Não respondida
Indaiatuba - SP
09/04/2024 às 21:24
ID: 186432969
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFui para troca dois pneus, pois estava 50 reais mais em conta do que na concorrência
Deixei o carro alguns minutos depois me enviaram mensagem e falaram que eu precisava ir lá
Ao ir lá eles falaram que o amortecedor estava ruim, caixa de direção, escapamento entre outros
Mas como ficava fora do orçamento optei por troca apenas os pneus que seriam com balanceamento e alinhamento
Mas após eu falar que não queria trocar amortecedor e outras peças que falaram estar ruim, eles já mudaram o atendimento
Fiquei lá esperando o serviço e vi que não fizeram o alinhamento
Perguntei por que falaram que não podiam fazer por que o amortecedor estava ruim.
Na hora que fui pagar ainda estava 70 reais mais caro do que o orçamento que tinha me passado no whatsapp
Acabou que fiquei sem alinhamento e ainda paguei mais caro que jo concorrente