Péssima experiência na loja Arca Pneus Indaiatuba

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

07/07/2023 às 15:32

ID: 167802873

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fui trocar os 4 pneus do meu veículo pois fui atraido pelo preço que realmente estava bom.
Ao desmontar as rodas o mecanico já me chamou e alertou que seria necessário trocar buchas de bandeja. Autorizei a troca, mesmo sabendo que era uma venda casada de peças e serviços. Pro meu desgosto, após algumas horas e centenas de marretadas para tentar desmontar um pivô, tive que deixar o carro na loja de um dia para o outro. Pra minha surpresa, foi trocado também o pivô do outro lado e acrescentado mais os 4 bicos (que não apresentavam nenhum vazamento) e um tal de ajuste na caixa de direção ( sem nenhuma consulta ou autorização minha). O valor que seria de aproximadamente R$*******,00 passou para R$*******,00. Isso porque me recusei a trocar outras peças que eles condenaram, sendo que havia feito uma revisão na suspensão a poucos meses.
Mas não parou por aí. Depois de rodar aproximadamente 100km em rodovia de asfalto, um dos pneus montados na traseira do veículo veio a estourar e praticamente desmanchar na lateral. Voltei na loja para solicitar a troca em garantia e fui informado que havia passado por algum objeto cortante na estrada, e que a garantia nao cobriria. Como que passo por objeto cortante apenas com o pneu traseiro?
Finalmente tive que voltar pra casa com o prejuízo e com o estepe rodando na traseira. Mas com a certeza de que se puder, não passo mais nem na frente dessa loja e passarei a informação sobre essa loja para o máximo de pessoas possíveis.

Compartilhe