Propaganda enganosa e promessa de financiamento não cumprida

Não respondida
São Gonçalo - RJ
27/06/2025 às 17:57
ID: 220729995
Vi um anúncio no Facebook dizendo que a loja facilitava para quem era negativado,e que tinha parcelas a partir de R$ 399,00 então eu me interessei e entrei em contato,a moça que falou comigo pediu o meu CPF e disse que eu fui aprovada com uma margem de crédito bancário de 85% então ela disse que fez uma simulação com o carro prisma Joy do ano 2019 e que era só eu ir lá assinar e levar o carro pra casa pois eu tinha sido aprovada,eu falei as minhas condições pra ela, que o meu score estava baixo,e que eu estava devendo o Serasa,ela disse que não tinha problema que é como se agente tivesse 2 score um do Serasa e outro que o banco disponibiliza carros,e que o banco da loja disponibilizou 85 % de crédito, então eu expliquei a situação a ela, que eu não podia sair sozinha pois tenho problema de saúde e que dependia do meu marido para ele me levar na loja,e que nós moramos longe, nós moramos em São Gonçalo e a loja é em Irajá,e que meu marido teria que pagar um amigo do trabalho dele pra ele poder ir comigo na loja, então marquei pra irmos hj dia 27/6, então conversei com o meu esposo e ele me perguntou se tinha que levar algum dinheiro para pagar algum documento?ela disse que não que só pagaria a primeira parcela no próximo mês e que era só ir pegar o carro, então eu insistir em perguntar se tinha que pagar algum documento e ela disse que se eu quisesse pagar a transferência do antigo dono que eu poderia fazer isso depois ou lá na loja,eu perguntei quanto que era?ela disse que na loja era R$ 800 reais, então eu disse vou pagar logo pois quero minhas coisas direita,aí fui para loja onde eu gastei gasolina (pois temos uma moto) gastei com pedágio,e sair de lá frustada pois ela não estava quem me atendeu foi um outro rapaz,ele disse que ela teve um problema pessoal que o filho dela e autista e estava em crise e ela teve que ficar em casa,e ele perguntou se ele poderia me atender, porque ele estava ali pra ela,como eu vi a dificuldade que tive pra chegar lá eu deixei ele me atender, então ele pediu os meus dados e disse que ia em uma salinha e já voltava, demorou uns 5 minutos dizendo que eu só poderia tirar o carro se o meu score estivesse com 750 pontos e que eu poderia usar o CPF de outra pessoa,e eu já tinha explicado tudo a Michele,e ela tinha me dito que estava tudo certo tudo aprovado, resumindo.. Estou me sentindo [Editado pelo Reclame Aqui], frustrada,e enganada,e eu tinha dito a ela,se ela conseguisse isso pra mim, que eu divulgaria a loja e indicava nas minhas redes sociais clientes pra ela,como ela me deu certeza que era só ir na loja e pegar o carro,eu consegui 4 clientes pra ela,eu tenho print e áudios dela me dando certeza que o carro era meu era só ir buscar.
O nome da loja e topXcar fica em irá (RJ)