Serviço mal feito e recusa em corrigir

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Natal - RN

04/09/2023 às 12:24

ID: 171400113

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fiz um serviço de troca de reparo do direção hidráulica. Após o serviço, a direção apresentou vários problemas, dos quais alguns foram feitos. Mas outros não. Depois de alguns meses, fui surpreendido que o reparo estava com problemas. Voltei ao local, mas a loja se nega a consertar o problema alegando que o período da garantia tinha expirado. Ocorre que os problemas foram surgindo durante o período da garantia, e a empresa não corrigiu esses problemas. De forma que o tempo de garantia não pode ser considerado a partir do primeiro dia do conserto, mas do último problema a ser corrigido.
A empresa não quis diálogo. Fiz um serviço muito caro. Mas só depois de todo os transtorno, o dono diz que esse tipo de problema seria normal, visto que por se tratar de um reparo, o carro não ficaria como antes. Só que no dia da contratação do serviço isso não foi dito.
Além disso, o serviço de limpeza do sistema não foi realizado, mesmo que tivesse sido pago.

Compartilhe