Descaso

Não resolvido
Rio de Janeiro - RJ
27/06/2024 às 10:36
ID: 191698027
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesMeu filho tava com a consulta marcada há 3 meses. Hoje 1 dia antes da consulta me avisam que preciso de um novo encaminhamento. Poderiam ter que comunicado com antecedência, pois como vou sair correndo no pediatra para arrumar um encaminhamento?? Consulta é marcada agendada. Tô há 3 meses esperando o oftalmologista e agora que finalmente chegou a data não poderei ir. Por uma falta de comunicação a unidade de COPACABANA. A atendente ainda me falou que eles não tem número de ouvidoria.
Compartilhe
Resposta da empresa
24/09/2024 às 12:55
Olá,
Agradecemos por compartilhar sua experiência e lamentamos sinceramente pela falta de comunicação que você enfrentou. Entendemos como é frustrante receber uma informação tão importante em cima da hora, especialmente quando a consulta foi marcada há tanto tempo.
No Centro Avançado de Oftalmologia, valorizamos a transparência e a comunicação clara com nossos pacientes, e sua situação não reflete esse compromisso. Vamos analisar internamente o que ocorreu para evitar que isso aconteça novamente no futuro.
Pedimos desculpas pelo inconveniente e pela impressão negativa que isso causou. Se precisar de mais assistência ou tiver outras questões, estamos à disposição para ajudar.
Atenciosamente,
Centro Avançado de Oftalmologia
Consideração final do consumidor
24/09/2024 às 13:06
Não resolveu nada. Eu que tive que correr atrás.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0