Tentativa frustrada de agendamento de consulta com pneumologista por quatro meses.

Em réplica
Brasília - DF
20/07/2026 às 16:37
ID: 254377009
O DOutor Benedito Francisco Cabral desmarcou mais uma vez
Sãõ praticamente quatro meses tentando marcar pneumologista
Agora é caso de PROCON e MPDFT , promotoria do consumidor
Compartilhe
Resposta da empresa
21/07/2026 às 11:53
Prezada Sra. Ana, boa tarde!
Agradecemos por compartilhar sua manifestação e lamentamos sinceramente os transtornos decorrentes dos sucessivos cancelamentos da consulta de Pneumologia e da demora para conseguir atendimento na especialidade. Em atenção ao seu relato, informamos que nossa Ouvidoria entrou em contato com você por meio do e-mail cadastrado, com o objetivo de prestar um atendimento mais individualizado, solicitar as informações necessárias e oferecer o suporte adequado para dar continuidade à tratativa da sua demanda.
Sua manifestação foi registrada e encaminhada às áreas responsáveis para análise, a fim de verificar o ocorrido e buscar a melhor alternativa para o atendimento. Relatos como o seu são fundamentais para identificarmos oportunidades de melhoria em nossos processos e aperfeiçoarmos continuamente a qualidade dos serviços prestados.
Reafirmamos nosso compromisso em acompanhar sua demanda até a sua conclusão, prestando todo o suporte necessário durante esse processo.
Permanecemos à disposição para quaisquer esclarecimentos adicionais. Caso necessário, nossa Ouvidoria poderá auxiliá-la por meio do e-mail [email protected].
Atenciosamente,
Grupo Mantevida
Réplica do consumidor
22/07/2026 às 16:43
A situação não foi resolvida e a consulta com pneumologista não foi remarcada. Aliás, se fosse remarcada, algum dos dois pneumologistas disponíveis no Mantevida da Asa Sul desmarcariam por "demanda pessoal". Isso é um atendimento particular. Se o SUS já é ruim, o MANTEVIDA parece ser pior. Agora é na Justiça!