Falta de Comunicação

Não respondida
São Gonçalo - RJ
14/05/2025 às 18:08
ID: 217099489
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesMarquei consulta com o ginecologista no dia 10/04 14:30h
Cheguei no horário, paguei a consulta + papanicolau (em torno de R$200,00) no dinheiro, recebi o recibo com o valor errado mas não reparei na hora
Nenhuma comunicação
Fui atendida por uma ótima médica, extremamente atenciosa e competente, me sugeriu que não fizesse o papanicolau pois não era necessário mas sugeriu um outro exame que checava outras questões
finalizando a consulta ela me sugeriu um exame de sangue no valor de R$471,90, que eu pretendia fazer assim que virasse a fatura do meu cartão, na mesma clínica
recebi no mesmo dia uma mensagem automática dizendo exatamente o seguinte Caro(a) Paciente _*****_, você possui um agendamento para o profissional *_*****_* no dia *24/04/2025 às 13:50* para o procedimento CONSULTA MÉDICA na clínica: CENTRO CLÍNICO NITERÓI , localizada no endereço: *****, NITEROI, 24110-256.
CONSULTA DE RETORNO.
terça-feira dia 15/04 pedi para marcar para quarta-feira 16/04 o exame de sangue (pois após pesquisar um pouco em outras clínicas vi que seria um valor próximo e demoraria) me retornaram dizendo que só tinham coleta na mesma semana na quinta-feira 17/04 de manhã, pedi para confirmar me disseram que só na próxima quarta-feira dia 23/04 *dia de são jorge* por motivos óbvios de mudança de data toda hora e por ser feriado achei que seria na quinta, me confundi e não fui, na quinta fui no whatsapp checar o horário e vi a mensagem
acabei deixando pra fazer no início do mês para ter recebido ja, porque se fizesse ainda em abril teria que pegar o cartão de alguém por ser um valor alto
mandei mensagem pra eles dia 24/04 (o dia da consulta de retorno) para adiar, afinal, teve vários feriados e questões que impossibilitaram minha ida, e não foi definido qual seria a data limite de retorno e não faria sentido fazer uma consulta de retorno sem o exame que ela pediu
nesse momento fui comunicada que não poderia adiar
falei que ninguém me comunicou
quem me atendeu pelo whatsapp disse que foi comunicado que seria até 15 dias
argumentei o seguinte
se minha consulta foi dia 10, conta os 15 dias a partir do dia 11 então tenho até dia 26
e mesmo que conte o mesmo dia da consulta para fazer retorno, tenho até amanhã de qualquer forma
e não me responderam mais
terça-feira 06/05
mandei bom dia perguntando sobre minha resposta
perguntaram como poderiam me ajudar
expliquei toda a situação em dois áudios
não fui respondida
quero fazer meu exame de sangue e apresentar na minha consulta de retorno pela qual paguei ou meu dinheiro de volta
melhorem a comunicação de vocês, 15 dias oque? corridos? úteis?
não faz sentido eu ter 15 dias contando pelo dia de atendimento, não vou retornar no mesmo dia
não faz sentido contatem domingos, feriados e os dias que a médica nem está atendendo