Atraso excessivo na consulta, falta de respeito e mau atendimento na recepção

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Peruíbe - SP

15/12/2025 às 18:03

ID: 234865409

Experiência extremamente negativa.
Agendei uma consulta para as 16h15 e, até as 18h, não havia sido atendida. A médica chamou pacientes que chegaram depois de mim, passando-os à minha frente, sem qualquer explicação. Além disso, o atendimento das funcionárias da recepção foi grosseiro e pouco profissional. Situação bastante frustrante e desrespeitosa com o paciente.

Compartilhe

Resposta da empresa

23/01/2026 às 18:03

Sra. Gyovanna, boa tarde!
Conforme conversamos pelo telefone na ocasião com a mãe da sra (tentamos contato direto, porém sem sucesso), lamentamos muito o ocorrido e nossa área de Gestão da Qualidade se reunião com os setores responsáveis para entender o caso e avaliar as medidas e melhorias necessárias para que este fato isolado não volte a acontecer.
Conte sempre com a nossa Equipe!
Atenciosamente,
Gestão de Comunicação e Qualidade.