Demora excessiva e mau atendimento na recepção prejudicam idosos e demais clientes.

Respondida
Santo André - SP
22/01/2026 às 07:42
ID: 238452693
A demora para fazer a ficha é absurda. Algumas atendentes nem olham na sua cara, outras são mais educadas. Precisam urgente contratar pessoas para fazerem o primeiro atendimento.(ficha) Tem vários idosos que apesar de pegarem senha preferencial a demora é gigantesca .
Compartilhe
Resposta da empresa
23/01/2026 às 18:06
Sra. Nivea, boa tarde!
Obrigada por nos atender há pouco pelo telefone e nos informar melhor o que motivou a manifestação acima. Conforme conversamos, estamos buscando a implementação de melhorias para minimizar o tempo de espera no atendimento do nosso laboratório.
Reforçamos que as áreas responsáveis estiveram com a Gestão da Qualidade ontem para que os padrões e prioridades de atendimento fossem reforçados.
Conte sempre com a Equipe do Centro Clínico Peruíbe!
Atenciosamente,
Gestão de Comunicação e Qualidade.