Demora excessiva e mau atendimento na recepção prejudicam idosos e demais clientes.

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Santo André - SP

22/01/2026 às 07:42

ID: 238452693

A demora para fazer a ficha é absurda. Algumas atendentes nem olham na sua cara, outras são mais educadas. Precisam urgente contratar pessoas para fazerem o primeiro atendimento.(ficha) Tem vários idosos que apesar de pegarem senha preferencial a demora é gigantesca .

Compartilhe

Resposta da empresa

23/01/2026 às 18:06

Sra. Nivea, boa tarde!
Obrigada por nos atender há pouco pelo telefone e nos informar melhor o que motivou a manifestação acima. Conforme conversamos, estamos buscando a implementação de melhorias para minimizar o tempo de espera no atendimento do nosso laboratório.
Reforçamos que as áreas responsáveis estiveram com a Gestão da Qualidade ontem para que os padrões e prioridades de atendimento fossem reforçados.
Conte sempre com a Equipe do Centro Clínico Peruíbe!
Atenciosamente,
Gestão de Comunicação e Qualidade.