Falta de respeito

Resolvido
Guarujá - SP
15/06/2024 às 14:31
ID: 190888027
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesNo dia 10/06/******* Chegamos no centro clínico peruibe as 7:45 na cidade de peruibe e nos moramos em Mongaguá fomos aonde o plano atende quando foi as 8:30 não tinhamos sido atendidos chegou uma senhora para adiantar a fila e a mesma veio até nós e perguntou o q seria, falamos q tínhamos um exame agendado para as 9:30 e que viemos cedo para fazer um hemograma e um exame de urina, começou a chamar todos os preferenciais que chegaram após as 8h e não chamavam a nossa senha por não ser preferencial, questionei a chefe das recepcionistas q no caso eram 4 e a mesma respondeu q tinha preferências na frente, e disse q seríamos o próximo e quando chegou a nossa senha a chefe mandou chamar outra preferenciais comecei a questionar pq nao iriam nos chamar ja q estavamos la desde as 7:45 e nao tinha qse ninguém qdo chegamos, e a mesma qdo chamou demorou para fazer a ficha e chegando na parte do hemograma não chamavam a gente só chamou pq eu reclamei novamente chamava pessoas q estavam na recepção terminando o atendimento para colher o sangue mas não o meu esposo aqui fica minha indignação perante essa clínica Peruibe. Se não conseguem se organizar para atender todos q atenda só um tipo de pessoas .
E ainda assim falaram q não podia fazer o exame de triglicerios pq o plano não cobria sendo q eu já fiz esse exame lá e cobriram todos os exames.
Compartilhe
Resposta da empresa
17/06/2024 às 16:34
Sra. Danieli, boa tarde! Conforme conversamos pelo telefone, já estamos tratando a questão internamente e buscando soluções para mantermos nosso padrão de atendimento. Atenciosamente, Gestão de Comunicação e Qualidade.
Consideração final do consumidor
17/06/2024 às 16:39
Ruim, qm sabe na próxima vez a experiência seja justa.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
3