Reclamar dessa empresa

Peruíbe - SP

28/10/2015 às 16:42

ID: 15192707

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Essa clínica tem um total descaso com os pacientes. Após esperar mais de um mês pela consulta, que estava marcada para dia 31/10, hoje ligaram informando que a médica não atenderá novos pacientes. Não deram nem sequer outra opção de data. Isso é compromisso com o paciente????

Compartilhe

Resposta da empresa

30/10/2015 às 15:53

Nossa Central de Atendimento fez novo contato com a paciente, reorganizando alguns horários, e a consulta foi marcada para 31/10, 14 horas.

Atenciosamente,

Gestão da Comunicação e Qualidade do Centro Clínico Peruíbe