Péssimo atendimento

Respondida
Peruíbe - SP
28/10/2015 às 16:42
ID: 15192707
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesEssa clínica tem um total descaso com os pacientes. Após esperar mais de um mês pela consulta, que estava marcada para dia 31/10, hoje ligaram informando que a médica não atenderá novos pacientes. Não deram nem sequer outra opção de data. Isso é compromisso com o paciente????
Compartilhe
Resposta da empresa
30/10/2015 às 15:53
Nossa Central de Atendimento fez novo contato com a paciente, reorganizando alguns horários, e a consulta foi marcada para 31/10, 14 horas.
Atenciosamente,
Gestão da Comunicação e Qualidade do Centro Clínico Peruíbe