Péssimo atendimento

Não resolvido
Itanhaém - SP
16/02/2022 às 14:41
ID: 138537191
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesPrimeiro foi uma verdadeira novela para agendar o exame, agora o que me deixou muito irritado foi na retirada. Aproveitei minha hora de almoço pra retirar o resultado da ultrassonografia.
Pois bem cheguei às 11:01 e amarguei mais de uma hora de espera, e quando questionei a moça da recepção ainda foi grossa comigo, dizendo que atendo por ordem de chegada, tentei explicar que não era esse o caso, a questão é que a mesma pessoa que recepciona vai buscar e agenda exames, enfim falta profissionais e ainda assim ela me mandou que me sentasse e não aglomerasse.
Péssimo atendimento e profissionais não preparados, definitivamente não faço mais exames nessa clínica e nem recomendo
Compartilhe
Consideração final do consumidor
03/05/2023 às 15:47
Pessimobserviço
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0