Demora no atendimento

Respondida
São Paulo - SP
15/05/2026 às 10:07
ID: 248728185
Todas as vezes que passa na clínica fica mais tempo na recepção para abrir ficha do que para passar no médico, em consulta agendada eles pedem para chegar 30 mim antes porém fico mais de 40 min somente para abrir o cadastro, tem poucos funcionários na recepção para abrir a ficha de todas as especialidades..uma falta de organização e de respeito com os pacientes..
Cada dia que passa estar pior
Compartilhe
Resposta da empresa
22/06/2026 às 11:12
Prezada Daniele Anjos, bom dia!
Estamos reestruturando a equipe de atendimento, contratando mais mão de obra, bem como o fluxo de atendimento, dividindo algumas especialidades em recepções estratégicas, a fim de diminuir o tempo de espera.