Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

29/09/2022 às 18:14

ID: 151013925

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Tinha consulta marcada pro dia 19/09 e reagendaram para o dia 23/09 as 16:50 em nenhum momento me falaram que seria um encaixe e que eu seria a última a ser atendida. Ocorre que cheguei no horário e saí de lá as 19:30.
Além do que por se tratar de um psiquiatra por conta da demora tinha um paciente muito alterado e o lugar onde o médico atende é um corredor onde não tem um profissional da clínica.
O atendimento foi péssimo também, o médico só perguntou o que eu queria e no meu caso era um encaminhamento pro psicólogo o qual segundo o plano ele emitiu errado prq não tem a quantidade de seções que eu preciso e que é estipulada pela a ANS ou seja, perdi tempo, fui mal atendida e não vai servir pra nda.
E detalhe quando sai da sala do médico já tinha todos atendentes ido embora e tudo apagado.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

26/01/2023 às 21:11

Não recomendo a clínica.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0