Descaso, desrespeito!

Não respondida
São Paulo - SP
09/11/2022 às 11:54
ID: 153194451
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesPéssimo atendimento, em todos os ambitos desta unidade. Após remarcação por por falta do médico, compareço a unidade com mais de uma hora de antecedência da consulta marcada com Dr Paulo, pneumologista, mais de duas horas para abrir ficha na Recepção e ao encaminhar para consulta na sala de espera sou informada por outros paciente que o Dr ainda não havia chegado, com pacientes aguardando há mais de três horas sem informações. Ao questionar os funcionários da recepção o mesmo alegaram que não sabiam do atraso e que acreditavam que o mesmo já estava em atendimento. É notável o despreparo e desrespeito em todo o processo de atendimento nesta clínica, como é possível abrir um monte de ficha sem nem ter médico? sem avisar sobre demora, sem o mínimo de empatia? Ainda que trata-se de um serviço eletivo, ou seja programado, e ainda pago. Não estamos como pacientes por caridade, não trata-se de um favor. Nem se fosse este o caso justificaria tanto desrespeito!