Me negaram marcar consulta

Não respondida
São Paulo - SP
13/10/2022 às 12:29
ID: 151728873
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesNa terça feira dia 11/10 liguei no Centro clínico Santa Maria para tentar marcar uma consulta com ginecologista obstetra, pois estou grávida e preciso fazer meu pré natal, ao falar com atendente ele me informou que o médico não atende pacientes novos, falei para ele marcar com outro médico, o mesmo me informou que não tem, informei para ele que estou grávida e que deveria ser prioridade, mas ainda assim disse que não tem vaga para marcar, me disse para ligar hoje na quinta feira 13/10 no horário da manhã para tentar uma vaga de falta. Lembrando que isso é porque tenho convênio, achei um descanso muito grande.