Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

07/10/2022 às 17:40

ID: 151451591

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Realizei o procedimento de Lash Lifting no Centro das Sobrancelhas - Unidade Lapa, com Dantas Vilma, no valor de ******* reais, com o objetivo de deixar os cílios mais curvados e longos.
Com simples pesquisas que realizei é explicado que a técnica consiste em deixar os cílios mais curvados e com ilusão de serem maiores e de dar mais volume.
Entretanto, ao comparar fotos do antes e depois, observei bem e não obtive o resultado desejado e proposto.
A diferença do antes e depois é minima, cílios pouquíssimos curvados, quase que nenhuma diferença.. Infelizmente não fiquei satisfeita com o resultado e não recomendaria a técnica neste local. Não sei se foi falta de algum detalhe na realização do procedimento ou da esteticista que realizou, mas a empresa também não teve interesse em reembolsar o valor, ou sugerir consertar para trazer uma satisfação ao cliente, ou dar outras opções para ouvir o cliente e solucionar o problema.. Não se importaram com a opinião do consumidor, infelizmente. O que é uma pena, perder um cliente de bobeira. Seria mais fácil ouvir e resolver o problema.
Para as próximas vezes procurarei outros lugares e não indico mais.
Deixo aqui minha insatisfação para, quem tiver o interesse em realizar, pesquisar bem sobre.

Compartilhe

Resposta da empresa

07/10/2022 às 18:31

A cliente tem cilios ralos e curtos ( temos foto) mesmo com a curvatura efetuada no procedimento, o efeito é pequeno, falta volume. foi oferecido o tingimento para potencializar o efeito. A cliente preferiu nao fazer. O valor do tingimento é de 40 reais. Isto foi explicado. Entendemos a posiçao da cliente que ficou insatisfeita.

Consideração final do consumidor

07/10/2022 às 19:31

Insatisfatório. Meeu problema não foi resolvido

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0