Mau atendimento e falta de profissionalismo na Anima Clínica Médica Acupuntura

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Brasília - DF

16/03/2026 às 13:49

ID: 243402321

Gostaria de registrar uma reclamação sobre o atendimento recebido na Anima Clínica Médica Acupuntura.

Entrei em contato com a clínica buscando informações sobre atendimento por convênio. Fui atendido por uma funcionária chamada *****. Durante o atendimento, perguntei se a clínica atendia por convênio e fui informado inicialmente que sim. Diante disso, apresentei qual era o meu convênio. Lembrando que envei a primeira mensagem as 11:37 da manhã e vim receber a resposta sem ser por robô as 13:12 da tarde.

Após verificar, a atendente informou que infelizmente a clínica não atendia o convênio e, de forma imediata, simplesmente encerrou o atendimento. Em nenhum momento fui questionado se eu gostaria de continuar o atendimento de forma particular, se precisava de mais alguma informação ou se desejava alguma outra alternativa um total desrespeito.

Considero essa postura extremamente inadequada e desrespeitosa com o cliente. Um atendimento profissional deveria, no mínimo, oferecer outras possibilidades ou perguntar se o paciente ainda precisa de auxílio, em vez de simplesmente finalizar a conversa.

Deixei claro durante o contato que achei a atitude uma falta de respeito, pois o mínimo esperado em um atendimento é cordialidade e interesse em auxiliar o paciente da melhor forma possível.

Por esse motivo, estou registrando esta reclamação para que a clínica reveja a forma como seus atendimentos estão sendo conduzidos, principalmente no primeiro contato com possíveis pacientes. Um atendimento mais atencioso e profissional faria toda a diferença na experiência do cliente.

Não tenho interesse mais em me consultar com essa empresa e nem quero ter vinculos com ela. A atendente informou que estava em horario de almoço e por isso encerou, mas da mesma forma deixar o cliente ciente do que está acontecendo é mil vezes melhor e mais respeitoso.

Nota - 0 pra vocês.

Compartilhe