Trabalhei e não recebi

Não respondida
Manaus - AM
07/11/2024 às 16:33
ID: 201495931
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesTrabalhei na clínica CAF durante metade de julho até metade de agosto, fiquei doente e logo em seguida saí por razões pessoais, mas já estamos em novembro e não recebi um centavo dos dias que eu trabalhei na clínica, o número com o qual eu tinha contato com um dos sócios está inativo e ninguém me retorna com o meu pagamento. Não sei mais o que fazer.