Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

02/12/2019 às 12:42

ID: 97631949

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Oi boa tarde, meu nome é Wagner de Souza
Sou atendido no caism a mais de 4 anos desde que era pela Santa casa.
Infelizmente algumas mudanças vem para piorar que é o caso.
Já não é a primeira vez que tenho o que falar do atendimento
Mês passado quando cheguei para a consulta depois de uma hora descobri que agendaram minha consulta errada, hoje dia 02/12 já se passaram 2horas e meia e se quer fui atendido, mal informa acredito que foram almoçar junto com uma leva teremos que esperar o retorno, sorte se eu for atendido antes das 17.... Aí correm para atender assim conseguem sair no horário.
Meu prontuário de mais de 4 anos foi perdido, os médicos fazem o atendimento meia boca e sequer sabe o meu histórico porque não tem.... Foi perdido... fora
Humilhação é o sentimento
Serviço público piorando e funcionários mal geridos.

Vou fazer uma reclamação na secretaria da saúde, no ministério da saúde e mandar está mensagem a alguns jornais acredito que podemos ser ouvidos por meio da imprensa, porque aqui duvido muito



Wagner

Compartilhe

Consideração final do consumidor

31/10/2024 às 10:52

Ruim

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0