Demora no atendimento

Não respondida
São Pedro - SP
08/12/2022 às 06:28
ID: 154994619
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesFui neste hospital cheguei 11 horas da manhã e fui atendida 5 horas da tarde, muito desumano. Hospital cheio e disseram que só tem um medico para atender. Estou com síndrome do Pânico, não consigo sair de casa para trabalhar, com ideias suicida e a médica ignorou o meu caso.