indignada

Não resolvido
São Paulo - SP
03/04/2016 às 21:52
ID: 17896999
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas Reclamaçõesestive no local por conta de assedio moral que venho sofrendo na empresa , nao durmo direito a dias e tenho palpitacoes e sindrome do panico , chegando no local fui atendida por uma estagiaria que presto o minimo de atendimento ,fiquei com a sensacao que queria me mandar embora e no final me passou um remedio para dormir , para eu poder dormir , ja que estou a varios dias dormindo de uma e duas horas , fui na farmacia e descubro que e um antialergico e por um acaso estou com alergia ? lixo , terei que ir em outro pronto socorro para ser atendida , obrigado por nada , nao recomendo para ninguem a dra [Editado pelo Reclame AQUI]
Compartilhe
Consideração final do consumidor
13/05/2016 às 14:07
lixio
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0