Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

21/09/2024 às 10:12

ID: 197903599

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Em meados de *******/******* em consulta ambulatorial no pronto socorro, ao ser atendida fui tratada brutalmente pelo médico plantonista, com sarcamo, ironia, por um médico totalmente antiético, tratado como uma pessoa totalmente insana, pasmém em companhia da minha mãe. Fui agredida psicológicamente pelo médico plantonista, totalmente desqualificado.
Sofri grave abalo psicológico, fui tratada por uma psicóloga, por mais de um ano, e até hoje estou traumatizada pelos maus tratos.
Soa jocoso, ir ao hospital para ser tratada mentalmente e sair com danos psicológicos irreparáveis.
Que seja feita a justiça como forma de sanar estes danos gravemente irreparáveis!!!

Compartilhe