Reagendamento de consulta

Não respondida
São Paulo - SP
04/04/2025 às 11:40
ID: 213937135
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas Reclamaçõesperdi a minha consulta e agora estou tentando remarcar, mas ninguém atende o telefone. Liguei várias vezes e ninguém atende. É difícil falar desse jeito;
agora para remarcar tem que ir pessoalmente é muito difícil para quem trabalha todos os dias pedir a saída do serviço só para remarcar uma consulta, uma vez que tem o telefone para esse tipo de serviço e os funcionários não atende o telefone.
Que esse problema seja resolvido,pois fazem muito tempo que isso acontece.