Reclamação por mau atendimento nos procedimentos

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

17/05/2024 às 10:29

ID: 188981645

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Minha esposa Glaucia Alice Tavares, esteve na unidade de Jacarepaguá em 17/05/*******, para realizar uma RM crânio e ATM, quando na hora do contraste, a técnica Bruna, sem nenhum cuidado/preparo acabou por arrebentar a veia do braço e da mão da minha esposa, alegando que sua veia era fina. Veio então a Sra. Elisângela, que fez toda a rotina do contraste, no seu braco direito sem nenhum problema.
Já o braço esquerdo dela está inchado e dolorido. A Sra. BRUNA ainda teve a ousadia de dizer que era normal a veia arrebentar e era normal sentir dor. Um total despreparo.

Compartilhe

Resposta da empresa

14/06/2024 às 13:00

Bom Dia!

Prezado Cliente.

O CDA pede desculpas pelos possíveis transtornos causados e ressalta que todas as percepções recebidas são apuradas com rigor, para melhoria dos processos.
Conforme nosso contato, ratificamos que nosso objetivo é atender as necessidades e expectativas de nossos clientes de forma precisa com foco na satisfação.
Esperamos poder contar sempre com sua confiança e compreensão.
Solicitamos a realização da avaliação do atendimento desta reclamação, pois sua opinião é muito importante para o desenvolvimento da nossa empresa.
Desde já agradecemos o contato e ficamos à disposição por meio dos nossos canais de comunicação.

Cordialmente,
Equipe Ouvidoria
Central de Relacionamento: 21399999

Consideração final do consumidor

03/07/2024 às 08:00

Apesar de terem ligado se desculpando, fiquei com receio de voltar lá.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

4