Dificuldade no ressarcimento e falta de retorno após cancelamento de matrícula.

Respondida
Ituiutaba - MG
03/03/2026 às 12:51
ID: 242186103
Fiz a matrícula, logo em seguida fiz o cancelamento, pedi o ressarcimento e simplesmente ninguém me dá um retorno, já abri chamado no site, já liguei atenderam uma vez falaram que iriam transferir para o financeiro e desligaram a ligação, não atenderam mais
Compartilhe
Resposta da empresa
03/03/2026 às 14:22
Em estrita observância à legislação aplicável Lei n 13.709, de 14 de agosto de 2018; Lei n 12.965, de 23 de abril de 2014; Lei n 10.406, de 10 de janeiro de 2002; e ao art. 5, inciso X, da Constituição Federal a UNIMAIS/FACMAIS responde exclusivamente às demandas e questionamentos apresentados por meio de seus canais oficiais de comunicação, disponíveis em seu website: https://www.unimais.edu.br.