Atraso na declaração de conclusão e notas

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Maceió - AL

08/11/2021 às 08:56

ID: 132507325

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Finalizei o curso técnico em agosto e já solicitei a declaração de conclusão (prazo de 30 dias) e diploma (90 dias), porém o prazo da declaração já venceu a muito tempo, entro em contato e só pedem para aguardar, como vou aguardar algo que já passou do prazo e é algo que tenho direito, finalizei o curso que já foi demorado por conta da pandemia, aí encerramos pagamos até o estágio e agora no final acontece isso, palhaçada essa escola toda.

Total desrespeito e falta de profissionalismo para com os alunos.

Administrar melhor, e atender os alunos no prazo, de tem pouco funcionários contratem mais, pq pagamos e não é barato.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

17/12/2021 às 16:29

.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

8