Atraso na declaração de conclusão e notas

Resolvido
Maceió - AL
08/11/2021 às 08:56
ID: 132507325
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesFinalizei o curso técnico em agosto e já solicitei a declaração de conclusão (prazo de 30 dias) e diploma (90 dias), porém o prazo da declaração já venceu a muito tempo, entro em contato e só pedem para aguardar, como vou aguardar algo que já passou do prazo e é algo que tenho direito, finalizei o curso que já foi demorado por conta da pandemia, aí encerramos pagamos até o estágio e agora no final acontece isso, palhaçada essa escola toda.
Total desrespeito e falta de profissionalismo para com os alunos.
Administrar melhor, e atender os alunos no prazo, de tem pouco funcionários contratem mais, pq pagamos e não é barato.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
17/12/2021 às 16:29
.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
8