Demora excessiva na emissão de documentos e impacto nas oportunidades de emprego

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Rio Largo - AL

20/01/2026 às 13:46

ID: 238251613

Nessa escola tudo é dificultoso até pra emitir um histórico de notas SEM NOTAS mais de uma semana! O certificado impresso então nem se fala ! Dificultando a vida de quem precisa dos documentos pra quem precisa trabalhar, tem que esperar TRÊS MESES pra fazer um certificado que não tem nada demais impresso em folha A4 , igual imprime uma prova , se é pra da de qualquer jeito que pelo menos assim que fizesse a solicitação no portal sair em PDF no portal aluno pra que a gente tirasse no material mais adequado até por que ralamos e suamos por isso queremos algo que valha a pena a espera porque né possível três meses pra um imprimir um papel e assinar tem nada que esperar três meses .

Fora isso os meus professores foram excelentes , a única coisa que coloca a escola a perder é tempo de espera que os ex alunos precisam esperar seja pra qualquer documento ( histórico com e sem notas, declaração , certificado) . Precisa melhorar e muito ,sem contar que como acabamos de terminar o curso estamos querendo trabalhar mas a demora faz a gente perder algumas oportunidades de emprego ou ate muitas . Quando me falaram dessa parte de atendimento e entregas achei que fosse exagera das pessoas que estudaram , mas infelizmente paguei pra ver ! .

Compartilhe