Demora na emissão de diploma e perda de oportunidade de emprego

Não respondida
Maceió - AL
04/07/2025 às 10:35
ID: 221265959
Solicitei meu diploma início do ano de 2025 , a secretaria escolar entrou em contato inf que não tinha minhas notas dos estágios que eu participei com minha turma , EU tive que entrar em contato com a professora pra mandar as notas novamente . Entraram em contato dnv com o mesmo motivo de não achar minhas notas . Aguardei, entrei em contato agora depois de 1 mês pq tenho entrevista de emprego e a Santa Juliana me inf que ainda não tem a nota do estágio de saúde mental e cirúrgica. Fazendo eu perder a oportunidade de emprego .