Estorno no valor da matrícula

Resolvido
Salvador - BA
26/09/2023 às 11:21
ID: 172772501
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesMe inscrevi no curso técnico em farmácia, no mês de julho *******, previsto para começar no dia 05/08/23 porém como não formou turma estão esperando formar turma pra começar, mas nesse tempo eu percebi que não podia esperar por algo que nem sabia se iria concretizar e por está desempregada, optei por desistir do curso, fui na instituição fiz o desligamento do curso e a recepcionista me disse que o setor financeiro faria o estorno em 7 dias, contudo eu aguardei um mês e nem um dinheiro foi devolvido, quase todos os dias agora entro em contato e só usa uma frase genérica e não responde de fato. Eu só preciso do meu dinheiro estou desempregada, tenho necessidades.
Compartilhe
Resposta da empresa
29/09/2023 às 15:50
Quando o curso não é iniciado o aluno tem direito a devolução total do valor da inscrição. O procedimento para devolução é a aluna comparecer na escola presencialmente para solicitar através de requerimento. Após isso, a devolução é realizada.
Quando a aluna seguiu o procedimento acima. Dentro do prazo, foi realização a devolução.
Estamos à disposição para sanar as dúvidas.
Consideração final do consumidor
29/09/2023 às 18:11
Só para deixar claro a devol
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
5