Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Salvador - BA

26/09/2023 às 11:21

ID: 172772501

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Me inscrevi no curso técnico em farmácia, no mês de julho *******, previsto para começar no dia 05/08/23 porém como não formou turma estão esperando formar turma pra começar, mas nesse tempo eu percebi que não podia esperar por algo que nem sabia se iria concretizar e por está desempregada, optei por desistir do curso, fui na instituição fiz o desligamento do curso e a recepcionista me disse que o setor financeiro faria o estorno em 7 dias, contudo eu aguardei um mês e nem um dinheiro foi devolvido, quase todos os dias agora entro em contato e só usa uma frase genérica e não responde de fato. Eu só preciso do meu dinheiro estou desempregada, tenho necessidades.

Compartilhe

Resposta da empresa

29/09/2023 às 15:50

Quando o curso não é iniciado o aluno tem direito a devolução total do valor da inscrição. O procedimento para devolução é a aluna comparecer na escola presencialmente para solicitar através de requerimento. Após isso, a devolução é realizada.

Quando a aluna seguiu o procedimento acima. Dentro do prazo, foi realização a devolução.

Estamos à disposição para sanar as dúvidas.

Consideração final do consumidor

29/09/2023 às 18:11

Só para deixar claro a devol

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

5